Recentemente, a cantora britânica Imogen Heap concedeu uma entrevista à Billboard e comentou sobre sua relação com Ariana Grande e deu sua opinião sobre o cover que a cantora fez de sua canção “Goodnight and Go” (2005) que está presente na tracklist de seu álbum “Sweetener“.

 

Confira a entrevista traduzida:

 

Billboard: Você sabia que Ariana estava planejando regravar “Goodnight and Go”?

Imogen Heap: Eu sabia, mas demorei para saber. Acho que ela vinha trabalhando nisso há um bom tempo – acho que ela esqueceu que fez aquilo, então ela foi lembrada e me perguntou.

Billboard: Quando você descobriu que ela estava trabalhando nesta regravação?

Imogen Heap: Bem, ela twittou um vídeo – com a melodia do finalzinho da música – e foi realmente linda. Eu fiquei surpresa e pensei “nossa, soa melhor que eu”. Então ela continuou twittando sobre isso e as pessoas falavam, “Você vai fazer um cover de ‘Goodnight and Go’?“. Então, seu irmão Frankie Grande me enviou um texto com a música, e eu ouvi e pensei que era realmente ótimo. Eu amei. Estou tão feliz. É como se fosse um presente: quando alguém famoso pega uma música que já teve o seu dia e dá uma segunda vida, é um verdadeiro presente. Eu acho que ela fez uma versão linda disse projeto. Eu amo aquele verso picante que ela coloca lá e torce no final. É enorme para mim ter uma faixa em um grande álbum. Uma música em seu álbum é como dez dos meus álbuns, então é bem legal. É como um presente.

Billboard: Vocês já se conheceram antes?

Imogen Heap: Sim. Eu a conheci algumas vezes. Eu recebo muitos fãs me enviando clipes dela, eu vi um pouco do seu trabalho no YouTube. Antes mesmo de lançar o disco, ela estava fazendo samples muito legais de sua voz e usando um harmonizador. Eu pensei que ela era muito boa.  Gostaria de mandar uma mensagem para ela e dizer: “Isso é ótimo”. Eu acho que para o aniversário de 21 anos dela – a mãe dela me mandou um e-mail de alguma forma e perguntou: “Ariana pode vir jantar?” Então ela veio até minha casa no meio do rural nos arredores de Londres e eu não tinha o meu celular ligado, então eu não consegui ouvi-la me chamando e eles estavam completamente perdidos subindo e descendo por essa esquisita rua dos campos. Eu acho que Ariana realmente pensou que seria assassinada ou sequestrada. Por fim, abri a porta e lá estava ela. Eu sabia que ela viria então eu cozinhei para ela algumas lentilhas porque ela é vegana. Tentei fazer algo meio saboroso. Durante essa reunião, ela também experimentou minhas luvas. Eu tenho essas luvas de mi.mu de composição musical que eu tenho feito há oito anos. Ela foi uma das primeiras pessoas a usá-las no palco fora de mim. Eu lembro de falar com ela sobre sua música. Naquela época, ela estava trabalhando em Dangerous Woman. Lembro-me dela dizendo: “Um dia, provavelmente meu quarto álbum, eu realmente vou me divertir e ser totalmente eu mesmo. Eu realmente vou ser fiel a mim mesma”. Quando eu ouvi Sweetener no outro dia, eu estava pensando que esse era um disco realmente aventureiro. Parece que ela realmente se divertiu. Ela passou por muitas coisas – ela está lidando muito. Acho que algumas pessoas podem não gostar e algumas pessoas vão adorar, e é exatamente isso que um artista deve fazer. Parabéns a ela por fazer isso – não é fácil fazer isso quando você está em um nível tão alto. É muito difícil ser verdadeiro consigo mesmo. As pessoas esperam um certo tipo de registro e ela lhes deu o que ela queria dar.

 

Ouça a versão de Ariana Grande:

Ariana Grande lançou seu quarto álbum de estúdio na última sexta-feira (17), intitulado como “Sweetener”. O álbum apesar de ter sido lançado apenas há alguns dias já conquistou diversos feitos e recordes por si só.

 Disponível em todas as plataformas digitais

“Sweetener” em sua primeira semana permaneceu na primeira posição do iTunes US, além disso o álbum recebeu nota 80 no Metacritic, baseado em 17 criticas sendo algumas delas Pitchfork (80), Consequence Of The Song (61) e Rolling Stone (80). O álbum ficou em primeiro lugar em 99 países ao redor do mundo, sendo alguns deles os Estados Unidos, Reino Unido e o Brasil.

O álbum mesmo sendo lançado em apenas uma semana, já está elegível pegar certificado de ouro nos Estados Unidos, e pegou certificado de prata no Reino Unido. As músicas “Breathin” e “God Is A Woman” alcançaram o topo do iTunes US, e mesmo sem ser single a música “Breathin” conseguiu este feito.

O álbum ficou em primeiro no iTunes mundial e europeu durante a primeira semana inteira, e seis dias no topo da Apple Music mundial. No Tidal dos Estados Unidos, “Sweetener” pegou a vice-liderança ficando em #2, assim como na Apple Music dos Estados Unidos.

O álbum pegou o incrível numero de 685 milhões de streams no Spotify, e todas as faixas do álbum ficaram no top 70 da Apple Music dos Estados Unidos, e no Top 100 da Apple Music do Reino Unido, e até agora conquistou dez #1’s em charts oficiais.

“Sweetener” também debutou em #1 no UK Album Chart, sendo o maior debute de Ariana no Reino Unido, e por fim o álbum debutou em primeiro lugar na Billboard Hot 200 com mais de 235 mil (sps) sendo 126 mil (pure sales)

E além disso, o álbum está com previsão de debutar com 9 músicas na hot 100 na próxima semana, sendo duas estreando no top 10, “God Is A Woman” e “Breathin” (lembrando que ainda não é single).

O videoclipe de “The Light Is Coming” foi lançado nesta quarta-feira (21) no site da marca Rebook. A canção é uma parceria com a rapper Nicki Minaj e single promocional do álbum “Sweetener”, que será lançado no dia17 de Agosto. Assista:

 

Após os lançamentos de “ARI” e “Sweet Like Candy”, Ariana Grande lançará uma nova fragrância intitulada “CLOUD”. Ela já havia anunciado o novo perfume na última semana, mas na madrugada do dia 12/06 divulgou o nome e a data de lançamento, juntamente com a merchandising da era Sweetener.

A nova fragrância de Ariana Grande, CLOUD, é uma mistura sonhadora de flor de lavanda sedutora, pêra suculenta proibida e bergamota de dar água na boca. O coração da fragrância é um toque batido de creme de coco, praliné indulgente e orquídea baunilha exótica. Esta fragrância edificante é então envolvida com musks quentes e irresistíveis e madeiras cremosas irresistíveis.” — descrição sobre a nova fragrância.

ARIANA GRANDE CLOUD chegará às lojas em setembro de 2018, exclusivamente na Ulta Beauty nos EUA e na Shoppers Drug Mart no Canadá.

Um rollerball da fragrância está sendo vendido exclusivamente no site de Ariana, clique AQUI para poder comprar.

Após um pouco menos de um mês de Ariana Grande ter solto sua primeira prévia em seu Instagram, finalmente poderemos escutar “The Light Is Coming” uma parceria com a rapper Nicki Minaj.

Ariana anunciou o nome de seu quarto álbum de estúdio (Sweetener) no dia (01/05) no programa The Tonight Show With Jimmy Fallon, que também entrará em pré-venda hoje!

O clipe é uma parceria com a marca de tênis “Reebok”, sendo assim tendo seu primeiro lançamento em seu site oficial, depois indo para o YouTube!

Ariana ao decorrer dessas semanas atualizou nós, arianators com prévias, e até mesmo cantou uma parte da música no evento “Wango Tango”, também acompanhado de diversos hits de sua carreira como “Break Free”, “Side To Side”, etc…

Ouça em todas as plataformas digitais esta parceria para o álbum “Sweetener”, e assista ao videoclipe oficial no site da Reebok.

Spotify:

iTunes:

ASSISTA AO CLIPE:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/OQitfe8u7i4″ frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen></iframe>

Está sendo uma grande semana para Ariana, com duas colaborações uma atrás da outra! Ontem o cantor Troye Sivan lançou sua música “Dance To This” onde colaborou com Ariana, e hoje a rapper Nicki Minaj lançou seu mais novo single para o seu álbum que sairá em agosto intitulado de “Queen”. Além de “Bed”, Nicki Minaj também estará em nova música de Ariana que será lançada neste mês (20), chamada “The Light Is Coming”.

Ouça “Bed” em todas as plataformas digitais:

Apple Music/iTunes:

   

Spotify:

                             

Youtube:

 

Após sua volta com seu lead-single “No Tears Left To Cry” de seu novo álbum já anunciado para agosto “Sweetener”, Ariana Grande concorre a primeira premiação com sua nova “era”.

A premiação vai ao ar dia 12 de agosto, e não sabemos se a cantora contará presença à cerimônia. Confira as categorias em que Ariana concorre e vote no site oficial!

Choice Female Artist – Ariana Grande

Choice Song – No Tears Left To Cry

VOTE AQUI

No final de fevereiro o cantor Troye Sivan anunciou em uma entrevista para a BBC Radio que em seu novo álbum haveria uma colaboração com Ariana Grande, e agora podemos finalmente degustar da música.

A música foi lançada hoje (13), um pouco mais de 3 meses depois que Troye anunciou a parceria! Ouça em todas as plataformas digitais:

Spotify:

                                           

Youtube:

iTunes:

    

Além da entrevista concedida por Ariana Grande no programa Tonight Show do apresentador Jimmy Fallon no dia 01/05/18, que foi revelado o nome intitulado ao álbum “Sweetener” junto com o título de algumas faixas. A cantora também andou respondendo uma série de perguntas dos fãs através do seu perfil oficial na rede social Twitter.

O quarto álbum de Ariana Grande entrará em pré-venda no dia 20 deste mês (junho), acompanhado da faixa “The Light Is Coming” e seu videoclipe que será lançado no mesmo dia.

TRACKLIST

1. Raindrops
3. The Light Is Coming (feat. Nicki Minaj)
4. R.E.M.
7. Successful
8. Everytime
10. No Tears Left To Cry
13. Goodnight And Go (Cover/remix de Imogen Heap)
15. Get Well Soon
– God Is a Woman
– Sweetener
– Borderline (feat. Missy Elliott)
– Better Off
– Blazed (feat. Pharrell Williams)
– Breathing
– Pete (Interlude)

O disco está previsto para ser lançado ainda em agosto deste ano (2018). Vale lembrar também que já se encontram mais 2 videoclipes gravados além de “No Tears Left To Cry”, sendo um deles “God Is a Woman”. A faixa de maior duração do álbum é “Get Well Soon”.

FOTOS: No Tears Left To Cry (PHOTOSHOOT)

           

FOTO: No Tears Left To Cry (CAPA)

           

FOTO: SWEETENER (CAPA)

           

SNEAK PEEK: “The Light Is Coming”

VÍDEO: “No Tears Left To Cry”

Nos últimos dias Ariana Grande anunciou que a próxima música a ser lançada de seu álbum “Sweetener” seria “The Light Is Coming”. Uma colaboração com Nicki Minaj. A cantora revelou e postou um trecho de sua nova música que nos deixou elétricos pelo o que viria! Confira(aqui). A cantora ainda revelou em uma entrevista no backstage do evento que a composição em parceria com a amiga “Nicki Minaj” sairá dia 20 de junho.

Hoje (03), a cantora se apresentou no evento anual “Wango Tango”, onde acompanhou uma setlist de 10 músicas. Confira a setlist logo abaixo:

Into You

Side To Side

Bang Bang

Love Me Harder

One Last Time

Let Me Love You

Break Free

The Light Is Coming (Prévia)

Dangerous Woman

No Tears Left To Cry

Veja fotos e vídeos da apresentação!

FOTOS: Backstage/Red Carpet

       

FOTOS: Apresentação

       

VÍDEOS: Apresentação Completa


alguns direitos reservados host: Flaunt.nu